Prefeitura de Ouro Verde - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 12h19
Prefeitura de Ouro Verde - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (5), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Verde, no estado do São Paulo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de nível médio; técnico em química; técnico em enfermagem; técnico em agrícola; e superior nos cursos de zootecnia; psicologia; nutrição; fisioterapia; farmácia; engenharia de alimentos; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia civil; engenharia ambiental; engenharia agronômica; enfermagem; direito; administração de empresas; ciências contábeis; ciência da computação; licenciatura em pedagogia; licenciatura em matemática; licenciatura em letras; licenciatura em historia; licenciatura em geografia; licenciatura em artes e licenciatura em ciências/ biologia.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 a R$ 700,00 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 15 de julho de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 10 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: