Prefeitura de Ouro Preto - MG seleciona estagiário de Direito

Prefeitura de Ouro Preto - MG abre Seleção para Estagiário de Direito na Fazenda: inscrições até 10 de abril.
Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 09h14
Prefeitura de Ouro Preto - MG seleciona estagiário de Direito

A partir do dia 6 de abril de 2015 a Prefeitura de Ouro Preto - MG recebe inscrições de Seleção com vaga para estagiário na Secretaria Municipal da Fazenda.

Podem participar os estudantes de Direito que estejam matriculados a partir do 7º período do curso de graduação em instituição reconhecida pelo MEC e conveniada com a Prefeitura. Há outras oportunidades por meio de cadastro reserva.

É preciso ter disponibilidade de 20h semanais para cumprir atividades entre 12h e 18h de forma flexível. O aprovado vai receber uma bolsa auxílio a ser paga mensalmente pelo Município, além de vale transporte se for o caso.

Os interessados têm até o dia 10 de abril de 2015 para se inscrever na Gerência da Receita Municipal, localizada na Rua Diogo de Vasconcelos, nº 30, no bairro Pilar, das 10h às 16h, ou via e-mail receita.rhcompras@ouropreto.mg.gov.br anexando o currículo.

A seleção consiste de análise do histórico e do currículo, e os aprovados nesta etapa serão submetidos a uma prova escrita de redação, de no máximo duas horas, prevista para o dia 16 de abril de 2015 no auditório, localizado na Praça Barão do Rio Branco, nº 12, no bairro Pilar, das 15h às 17h.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, no entanto existe possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o edital disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: