Prefeitura de Ouro Preto - MG seleciona Engenheiro Ambiental

Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 13h40
Prefeitura de Ouro Preto - MG seleciona Engenheiro Ambiental

A Prefeitura de Ouro Preto, Minas Gerais, recebe inscrições a partir desta quinta-feira, 5 de dezembro de 2013, para o processo seletivo simplificado nº. 06/2013 com uma vaga para Engenheiro Ambiental.

Para exercer a função, o candidato deve ter Diploma de graduação de nível superior em Engenharia Ambiental e registro no respectivo órgão fiscalizador do Estado de Minas Gerais. A remuneração mensal é de R$ 2.877,24 em jornada de 30h semanais.

As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 16 de dezembro de 2013, até às 23h59, pelo site www.ouropreto.mg.gov.br.

O processo seletivo simplificado será efetuado mediante aplicação de provas objetivas sobre língua portuguesa, matemática, estatuto do servidor e conhecimento específico. Além disso, haverá avaliação de títulos. As provas serão realizadas na data provável de 11 de janeiro de 2014, na Escola Municipal Alfredo Baeta, localizada na rua Alvarenga, nº. 400, bairro Cabeças, Ouro Preto.

A Prefeitura Municipal já divulgou a primeira retificação alterando o horário da prova, para 8h às 10h.

A validade da seletiva é de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para o cargo/lotação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: