Prefeitura de Ouro Preto - MG divulga Processo Seletivo para Estagiário de Jornalismo

Estudantes serão selecionados por meio de Prova Escrita e Entrevista.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 13h45
Prefeitura de Ouro Preto - MG divulga Processo Seletivo para Estagiário de Jornalismo

Para atuar como estagiário no Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, em Minas Gerais, será contratado um estudante de Comunicação Social - Jornalismo, por meio de Processo Seletivo.

O estudante que for contratado irá atuar em jornada de estágio de 20 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017, por meio do e-mail comunicacao@ouropreto.mg.gov.br, pelo envio do Histórico Escolar e Currículo, especificando no assunto: Vaga de Estágio - Jornalismo.

Após a confirmação da inscrição o candidato deverá comparecer na data prevista para o dia 8 de fevereiro de 2017, na Praça Barão do Rio Branco, n º12, Pilar, Ouro Preto para a realização da Prova escrita, etapa que selecionará os candidatos. Também haverá Entrevista, prevista para o dia 10 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de 06 meses e pode ser prorrogado por igual período, conforme estabelece o edital completo disponibilizado me nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: