Prefeitura de Ouro Preto - MG abre seleção para Instrutor de Educação Física

Terça-feira, 18 de março de 2014 às 08h07
Prefeitura de Ouro Preto - MG abre seleção para Instrutor de Educação Física

No dia 31 de março de 2014, a Prefeitura de Ouro Preto, Minas Gerais, dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 01/2014 que objetiva a contratação de três Instrutores de Educação Física para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O cargo requer ensino superior completo em Educação Física e registro no órgão de classe competente. A remuneração é de R$ 2.877,24 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 7 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ouropreto.mg.gov.br

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, avaliação de títulos e entrevista. A aplicação da prova escrita (veja programa no edital) está prevista para o dia 27 de abril de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no site.

Compartilhe: