Prefeitura de Ouro Preto - MG abre 3 vagas para Instrutor de Educação Física

Prefeitura de Ouro Preto abre inscrições para seleção de Profissionais de Educação Física em Processo Seletivo com salário de R$ 2.877,24!
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 13h24
Prefeitura de Ouro Preto - MG abre 3 vagas para Instrutor de Educação Física

A Prefeitura de Ouro Preto, Minas Gerais, realizará o Processo Seletivo Simplificado nº. 01/2014 destinado à contratação temporária de Profissionais de Educação Física.

São disponibilizadas três vagas para Instrutor de Educação Física e para preenchê-las os candidatos devem ter formação em curso superior de Educação Física e registro no órgão de classe competente. A remuneração é de R$ 2.877,24 em regime de 30h semanais semanais.

As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 14 de fevereiro de 2014, até às 23h59, pelo site www.ouropreto.mg.gov.br.

O processo seletivo constará de análise curricular, avaliação de títulos e entrevista. As entrevistas serão realizadas entre os dias 10 e 14 de março de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade dessa seleção é de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: