Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO abre vagas para o ProJovem Trabalhador

Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 17h42
Prefeitura de Ouro Preto do Oeste - RO abre vagas para o ProJovem Trabalhador

Entre os dias 22 e 25 de maio, a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior para atendimento ao Programa ProJovem Trabalhador - Juventude Cidadã. São ofertadas seis vagas, cadastro reserva e salários que variam de R$ 850,00 a R$ 1.539,00 em jornadas de 40 horas semanais.

As oportunidades de nível Médio são para Assistente Pedagógico, Assistente de Inserção e Assistente de Monitoramento, já os cargos que exigem a licenciatura plena na área são os de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Inserção e Coordenador de Monitoramento.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que estará disponível na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Daniel Comboni, esquina com a Rua Presidente Médici, bairro Jardim Bandeirantes, das 8h às 13h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar o curriculum vitae com os documentos de escolaridade, fotocópias dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço), duas fotos 3X4, certidão distribuidor (Cível e Criminal), certidão do cartório eleitoral, declaração de não acúmulo de cargos, atestado Médico (admissional) e declaração que nunca esteve com processo administrativo e disciplinar.

A seleção dos candidatos será a partir da análise curricular, em que serão considerados os títulos, atendimento ao requisitos e experiência profissional.

Compartilhe: