Prefeitura de Ouro Branco - AL divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistentes de alfabetização voluntários; veja como participar
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 15h32
Prefeitura de Ouro Branco - AL divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Ouro Branco, divulgou nesta segunda-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 12 vagas para assistentes de alfabetização voluntários, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário estar cursando o ensino superior ou possuir graduação completa em Pedagogia. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco ou dez horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 24 de março de 2023, das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Ouro Branco.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise de currículo, prova escrita e prova didática, ambas previstas para serem aplicadas no dia 27 de março de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: