Prefeitura de Ourinhos - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 14h56
Prefeitura de Ourinhos - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ourinhos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela RBO Assessoria, com o objetivo de formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Adjunto I - Educação Infantil e Fundamental I; Professor Adjunto II - Educação Especial; Professor Adjunto II - Arte; Professor Adjunto II - Ciências Físicas e Biológicas; Professor Adjunto II - Educação Física; Professor Adjunto II - Geografia; Professor Adjunto II - História; Professor Adjunto II - Informática; Professor Adjunto II - Língua Portuguesa; Professor Adjunto II - Língua Inglesa; Professor Adjunto II - Matemática.

Quando contratados, os profissionais receberão salário inicial no valor de R$ 19,23 por hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de setembro de 2023 até 13 de outubro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 53,70.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 29 de outubro de 2023; e prova de títulos e tempo de serviço.

Validade

O presente Processo Seletivo destina-se à contratação temporária, nas funções indicadas, pela Consolidação da Leis do Trabalho, dentro do prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: