Prefeitura de Ourinhos - SP abre Concurso Público para Guardas Municipais

Além de nível médio de ensino, os candidatos devem atender ao requisito referente a altura e CNH.
Segunda-feira, 23 de dezembro de 2019 às 16h33
Prefeitura de Ourinhos - SP abre Concurso Público para Guardas Municipais

A Prefeitura de Ourinhos, no Estado de São Paulo comunica a todos que estão abertas as inscrições para o Concurso Público composto por 27 vagas.

Há oportunidades para Guarda Municipal, sendo que seis vagas são para candidatos do sexo feminino e 21 voltadas a candidatos masculinos.

Dentro do quantitativo total de oportunidades há aquelas destinadas a pessoa que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Estes profissionais vão atuar em jornada semanal de 40 horas com salário de R$ 2.700,00, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os requisitos para inscrição são: Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação em Categorias Específicas e mínimo de 1,65 de altura, se mulher e 1,70, se homem.

Mediante pagamento de R$ 43,70, as inscrições devem ser realizadas entre 20 de dezembro de 2019 a 18 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

A classificação será composta por Provas Escritas Objetivas e Dissertativas, previstas para 2 de fevereiro de 2020; Aferição de Altura e Teste de Aptidão Física; Exame de Saúde; Avaliação Psciotécnica; Investigação Social e Comportamental e Curso de Formação de Guardas Municipais.

Este Concurso Público tem validade de um ano, passível de prorrogação, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: