Prefeitura de Orós - CE reabre inscrições da seleção para Agentes ACS e ACE

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 16h09
Prefeitura de Orós - CE reabre inscrições da seleção para Agentes ACS e ACE

A prefeitura cearense de Orós informa que as inscrições do processo seletivo voltado ao provimento de cargos de Agente, estão reabertas até esta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014.

Podem participar candidatos com ensino fundamental que realizem inscrição das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Saúde (praça Anastácio Maia, bairro Centro), mediante entrega de documentos solicitados em edital. O período foi reaberto no dia 8 de janeiro de 2014 e antes disso, havia sido prorrogado até o dia 20 de dezembro de 2013.

O certame destina-se ao provimento imediato e formação de cadastros de reserva dos cargos de Agente Comunitário de Saúde (21 + 32 CR) e de Agente de Combate às Endemias (1 + 20 CR), com jornadas de 40h semanais.

A responsabilidade pelo certame é da Consis - Assessoria, Consultoria e Tecnologia da Informação e os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: