Prefeitura de Orindiúva - SP promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 16h08
Prefeitura de Orindiúva - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Orindiúva anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela GL Consultoria, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: PEB II - Arte; PEB II - Ciências; PEB II - Espanhol; PEB II - História; PEB II - Inglês; PEB II - Língua Portuguesa; PEB II - Matemática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada decidida pela instituição, referente remuneração no valor de R$ 24,96 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 1 de junho de 2023 até às 13h do dia 12 de junho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

São requisitos para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; haver completado 18 anos no momento da inscrição; estar quite com a Justiça Eleitoral; haver cumprido as obrigações para o serviço militar, se do sexo masculino; satisfazer os demais requisitos impostos para o provimento do cargo público, no ato da posse; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2023; e análise de títulos. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática / raciocínio lógico; conhecimentos pedagógicos e legislação educacional.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: