Prefeitura de Orindiúva - SP abre Processo Seletivo para Estagiário de Nível Superior

Vários cursos de graduação estão dentro dos permitidos.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 15h04
Prefeitura de Orindiúva - SP abre Processo Seletivo para Estagiário de Nível Superior

Estudantes de Nível superior que se interessam em se tornar estagiário, podem participar do Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Orindiúva, no estado de São Paulo.

A vaga é destinada para o aluno que curse regularmente um dos cursos a seguir discriminados: Ciências da Computação, Direito, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Letras, Matemática e Medicina Veterinária.

O novo estagiário terá jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 500,00 mensais. Mais detalhes sobre o cargo e outras informações podem ser consultadas através do edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições dos candidatos interessados no estágio deverão ser feitas nos dias 28 e 29 de dezembro de 2016, das 13h30 às 16h30, na sede da Prefeitura Municipal de Orindiuva, localizado na Praça Maria Dias, nº 614, sem a cobrança de taxa.

Para a seleção dos inscritos serão realizadas Provas de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, previstas para o dia 11 de janeiro de 2017, às 18h, na EMEF "Joaquim Mendonça", situada à Rua Miguel Bueno Guimarães, nº. 301.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: