Prefeitura de Oriente - SP oferta vagas para professor por meio de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais que tenham concluído o ensino superior em pedagogia
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 17h19
Prefeitura de Oriente - SP oferta vagas para professor por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Oriente, no estado de São Paulo, divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a contratação de três professores PEB I. Conforme o edital, as oportunidades são para profissionais que tenham concluído o ensino superior em pedagogia.

Além da escolaridade exigida, os candidatos devem ser brasileiros ou estrangeiros na forma da forma, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com os direitos políticos e civis, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.359,29 mensais, correspondente a uma carga horária de 20 horas semanais.

Dentre as atribuições do cargo está participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; dentre outras atividades.

Aos interessados, as inscrições serão efetuadas no período de 14 de junho de 2021 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 20 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Fênix Concursos. Vale ressaltar que haverá o recolhimento de taxa de participação no valor de R$ 50,00, o qual deve ser pago até o dia 21 de junho de 2021.

A seleção dos inscritos será realizada mediante exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetiva e prática, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de julho de 2021, com início às 9h e término às 11h, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

Vale ressaltar que o conteúdo programático da prova será composto por questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo será vigente pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração municipal

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: