Prefeitura de Óbidos - PA promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 49 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 10h04
Prefeitura de Óbidos - PA promove um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Óbidos por meio da Fundação Cetap anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 57 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (49) e Agente de Combate as Endemias (8).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como conclusão do curso introdutório de formação inicial continuada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 de junho de 2023 a 10 de julho de 2023, por meio do site da Fundação Cetap.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 16 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 13 de agosto de 2023, em local a ser informado posteriormente.

A prova consistirá em questões que envolvem as questões de língua portuguesa, matemática, informática, atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: