No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Novo São Joaquim anuncia a retificação de um edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 23 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.
Conforme o documento (retificação I) houve alteração no quadro de vagas, passando a ser ofertado apenas cadastro reserva para o cargo de Bioquímico/Farmacêutico, bem como uma vaga e cadastro reserva para o cargo de Psicólogo.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Fisioterapeuta (1 vaga); Agente de Serviços Gerais Coletos de Lixo (5 vagas); Auxiliar de Saúde Bucal (2 vagas); Bioquímico/Farmacêutico; Cuidador de Menor (1 vaga); Cuidador de Idoso (5 vagas); Professor Pedagogia; Psicólogo (1 vaga); Professor Educação Física (1 vaga); Agente de Combate a Endemias (3 vagas); Psicopedagogo (3 vagas); Neuropsicólogo (1 vaga); Odontólogo.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 5.526,20.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 27 de janeiro de 2025 e 17 de fevereiro de 2025, no horário das 7h às 11h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77 Jardim das Palmeiras.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prevista para o dia 9 de março de 2025, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.
Vigência
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.


































