Prefeitura de Novo São Joaquim - MT realiza Chamamento Público com 17 vagas

Os profissionais deverão desempenhar carga horária de 20 a 40 horas semanais; confira
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 08h48
Prefeitura de Novo São Joaquim - MT realiza Chamamento Público com 17 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Novo São Joaquim, torna público por meio do jornal Oficial Eletrônico dos Municípios, a realização do novo Chamamento Público que tem por objetivo contratar candidatos de ensino fundamental, médio e superior para atender em caráter temporário a Secretaria Municipal de Governo.

Abaixo estão discriminados os cargos disponíveis para serem preenchidos nas lotações da sede do município, distrito de Itaquerê, distrito de Cachoeira da Fumaça, Aldeia Indígena Volta Grande, e P A Santo Ildefonso.

  • Ensino Fundamental Incompleto: Agente de serviços gerais coletor de lixo (6), Motorista (3), Agente de serviços gerais guarda (1), Operador de máquina pá carregadeira (1), Operador de máquina escavadeira (1), Agente de serviços gerais servente (1), Agente de serviços gerais faxineira (1), Agente de serviços gerais merendeira (1);
  • Ensino Médio: Técnico de Enfermagem (2);
  • Ensino Superior: Médico, Professor de Licenciatura de: Linguagem, área de humanas, exatas, pedagogia, área de humanas e enfermeiro.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar carga horária de 20 a 40 horas semanais, fazendo jus ao salário que alterna de R$ 1.120,23 a R$ 21.081,32.

Etapa de participação

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de julho de 2021, serão recebidas até o dia 29 do mesmo mês e ano, de forma presencial, na sede da Prefeitura, no setor do Departamento de Recursos Humanos, localizado na rua Cachoeira da Fumaça nº 77, bairro Jardim das Palmeiras, no horário das 7h30 às 11h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: