Prefeitura de Novo São Joaquim - MT oferece 18 vagas de diferentes níveis

Prefeitura de Novo São Joaquim, MT, abre inscrições para seleção de Professores, Operadores de Máquinas e mais! Oportunidade na carreira pública!
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 14h23
Prefeitura de Novo São Joaquim - MT oferece 18 vagas de diferentes níveis

Desde ontem, 27 de fevereiro, a Prefeitura de Novo São Joaquim, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor de Magistério, Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais e Coletor de Lixo Urbano.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever de forma presencial na Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, localizada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº. 77, Jardim Palmeiras, até o dia 7 de março, das 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço residencial.

Segundo o edital, são oferecidas quatro vagas para Professor de Magistério, função que exige o nível Médio e curso profissionalizante e oferece o salário de R$ 742,48 em carga horária semanal de 25 horas. Além dessas oportunidades, existe, três vagas para Operador de Máquinas, uma vaga para Agente de Serviços Gerais e dez vagas para Agente de Serviços Gerais (Coletor de Lixo Urbano), todos cargos de nível Fundamental e com remuneração de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais.

A seleção dos inscritos consistirá da análise curricular efetuada pela Comissão Permanente do processo seletivo e da aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 12 de março, das 19h às 21h, na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, localizada na Rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: