Prefeitura de Novo São Joaquim - MT abre processo seletivo com 27 vagas

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 17h53
Prefeitura de Novo São Joaquim - MT abre processo seletivo com 27 vagas

Até nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a Prefeitura de Novo São Joaquim, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com 27 vagas de diferentes níveis. Conheça os cargos:

Fundamental - (3 vagas) Operador de Máquinas e (3) Agente de Serviços Gerais.

Médio - (3) Fiscal de Tributos, (4) Agente de Administrativo, (3) Auxiliar de Laboratório e (6) Técnico de Enfermagem.

Superior - (2) Professor Matemática e (3) Professor de Pedagogia.

Segundo informações contidas no edital de abertura, o salário para Professores será de R$ 1.113,72 em jornadas de 25 horas semanais e de R$ 622,00 para as demais funções em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever na Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, localizada no Rua Cachoeira da Fumaça, nº. 77, Jardim Palmeiras, das 13h às 17h.

A seleção consistirá em análise curricular efetuada pela comissão permanente do processo seletivo simplificado e de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 13 de fevereiro, das 19h às 21h, na Escola Municipal Joaquim Rodrigues Soto, localizada na Rua Tiradentes, nº. 131, Jardim Boa Esperança, Novo São Joaquim.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: