Prefeitura de Novo Repartimento - PA realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são disponibilizadas para profissionais de níveis de magistério, técnico e superior
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 16h45
Prefeitura de Novo Repartimento - PA realiza novo Processo Seletivo

No estado do Pará a Prefeitura de Novo Repartimento informou a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de candidatos interessados em suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme estabelece o edital, serão oferecidas 87 vagas dentre as seguintes localidades e cargos:

  • Professor Zona Rural: Professor - PNM (10); Pedagogo (3); PNM/Magistério (9); PNS/Pedagogo (17); PNS/Matemática (3); PNS/Ed. Física (1); PNS/Língua Inglesa (1); PNS/História (1); PNM/Magistério (10); PNS/Pedagogo (15); PNS/Língua Portuguesa (1); PNS/Educação Física (2); Pedagogo (10).
  • Professor de Educação Especial Zona Urbana: PNM/Ledor/Transcrit orde Braille (1); PNS/Libras (1)
  • Zona Urbana: Nutricionista (1) e Técnico em Informática (1)

Dentre os requisitos, é necessário ter escolaridade entre os níveis de magistério, técnico e superior completo e incompleto. A jornada de trabalho para os admitidos é de 20 a 40 horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMED. Já os salários alternam de R$1.443,12 a R$ 2.263,07.

Procedimentos das inscrições

As inscrições serão recebidas de forma eletrônica, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, nos dias 4 e 5 de maio de 2021. Na ocasião das inscrições o candidato deverá anexar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante ou declaração de residência, diploma, certificado de conclusão de curso, certidão de tempo de serviço, cursos de capacitação profissional, via o link de inscrição do Google Formulário.

A classificação deste processo seletivo tem caráter eliminatório e classificatório e será dada por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente.

Em caso de igualdade de pontuação terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver a idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo e, dentre os que estiverem nesse grupo, o de idade mais elevada (Lei 10.741/2003, art. 27, parágrafo único - Estatuto do Idoso), obtiver maior número de pontos experiência profissional e maior idade.

Validade

O prazo de validade desta seleção será, a contar da data de sua homologação até o final do ano letivo 2021, prorrogável a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: