Prefeitura de Novo Mundo - MT retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Alteração se faz presente no quadro de vagas.
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 às 09h28
Prefeitura de Novo Mundo - MT retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo no Mato Grosso informa a todos que houve retificação no edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para a Secretaria de Educação, Saúde, Assistência Social, Transportes e Obras Públicas; e Estrutura Administrativa em Geral.

Ficam alterados o quantitativo de vagas para os cargos de Apoio Administrativo Educacional - Motorista (6 vagas); Apoio Administrativo Merendeira/Zeladora (8 vagas); Apoio Administrativo - Vigia (2 vagas); Professor Educação Básica (41 vagas); Monitor de Creche (8 vagas); Enfermeiro (2 vagas); Motorista (2 vagas).

Além disso também foi excluído do Processo Seletivo o cargo de Fiscal de Tributos, que contava com duas oportunidades.

Os demais cargos contemplados são de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de Professor Educação Física (4 vagas); Técnico Administrativo Educacional (2 vagas); Nutricionista (1 vaga); Auxiliar de Saúde Bucal - ASB (1 vaga); Técnico de Enfermagem (2 vagas); Cirurgião-dentista (2 vagas); Médico (3 vagas); Psicólogo (1 vaga); Operador de Máquinas Pesadas (5 vagas); Agente Administrativo (2 vagas); Recepcionista (3 vagas); Zeladora (4 vagas); Operador de Máquinas Leves (2 vagas).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h, 30h, a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 788,00 a R$ 6.204,00.

Para se inscrever neste Processo Seletivo é necessário comparecer pessoalmente até o dia 18 de janeiro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Alves e Silva, s/nº, em Novo Mundo - MT. O atendimento acontece em dias úteis das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Serão realizadas Provas Objetivas para selecionar todos os inscritos, Prática e de Títulos para alguns cargos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2016. Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: