Prefeitura de Novo Mundo - MT divulga Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo contratar profissionais para exercerem funções de membros do Conselho Tutelar; saiba mais
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 16h35
Prefeitura de Novo Mundo - MT divulga Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Novo Mundo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de sete profissionais de nível médio para atuarem como membros do Conselho Tutelar.

De acordo com o documento, o processo suplementar de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município será para o preenchimento de dois titulares e cinco suplentes.

Ao profissional contratado, este irá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal de R$ 1.733,94.

Os candidatos que desejam concorrer ao cargo, devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ter idade superior a 21 anos; estar quite com as obrigações eleitorais; residir no município; possuir ensino médio completo, além de conhecimentos na área de informática, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 4 de março a 10 de março de 2022, preenchendo o requerimento elaborado e entregando-o pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na avenida Brilhante, s/n, setor III.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e prova de informática, previstas para serem realizadas no dia 20 de março de 2022, além de avaliação psicológica, que será realizada nas datas prováveis de 30 a 31 de março de 2022.

O resultado final com os aprovados será divulgado no dia 1º de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Assistência Social e publicado nos sites da Prefeitura de Novo Mundo e no Diário Oficial da AMM.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: