Prefeitura de Novo Mundo - MT disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 09h04
Prefeitura de Novo Mundo - MT disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Novo Mundo, por meio da Secretaria de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

Logo, para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 21 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Mogno, s/n, Setor III. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13g30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova prática, na data prevista de 9 de janeiro de 2022, na Escola Municipal Alcides Ferreira Primo, situada na Rua Jequitibá, nº 134, Setor III. A prova objetiva será aplicada no período matutino das 8h às 11h, no entanto, a prova prática será realizada no período vespertino das 13h às 17h.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: