Prefeitura de Novo Mundo - MT anuncia realização Processo Seletivo

Objetivo é formar Cadastro Reserva para a contratação temporária de profissionais.
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 14h39
Prefeitura de Novo Mundo - MT anuncia realização Processo Seletivo

A partir do dia 2 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Novo Mundo situada no Estado de Mato Grosso, recebe as inscrições do Processo Seletivo com a finalidade de formar Cadastro Reserva, para futura contratação temporária por tempo determinado de servidores nas Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Transporte e Obras Públicas e Administrativa em Geral.

Há 101 vagas distribuídas para os cargos nos respectivos níveis de escolaridades, conforme está discriminado a seguir:

  • Nível Fundamental: Apoio Administrativo - Merendeira/ Zeladora (8); Apoio Administrativo -vigia (2), Zeladora (4), Apoio Administrativo - Educacional - Motorista (6), Operador de Máquinas Pesadas (5), Motorista (2) e Operador de Máquinas Leves (2).
  • Nível Médio/ Técnico: Monitor de Creche (8); Professor Educação Básica (41); Técnico Administrativo Educacional Não profissionalizado (2); Auxiliar de Saúde Bucal - ASB (1); Técnico de Enfermagem (2); Agente Administrativo (2) e Recepcionista (3).
  • Nível Superior: Nutricionista (1); Professor Educação Física (4); Cirurgião Dentista (2); Enfermeiro (2); Médico (3) e Psicólogo (1).

Com carga horária semanal de trabalho de 20h até 40h, a remuneração mensal varia de R$ 888,35 podendo chegar até R$ 6.891,40.
Aos interessados, as inscrições serão gratuitas e podem ser efetuadas pelo candidato ou por procuração, entre o período do dia 2 a 13 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Alves e Silva, s/nº em Novo Mundo - MT.

O Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva composta por questões de múltipla escolha, que está prevista para ser aplicada às 8h do dia 29 de janeiro de 2017, na Escola Estadual de Educação Básica André Antônio Maggi. E também, de Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, que está prevista para ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2017 e de Títulos para Professor e cargos de nível superior.

A validade do Processo Seletivo é até o dia 31 de dezembro de 2017. Essas e outras informações, você pode obter no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: