Prefeitura de Novo Mundo - MT anuncia Processo Seletivo

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 14h20
Prefeitura de Novo Mundo - MT anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo - MT, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para futura e eventual contratação de servidores em caráter temporário para a Estrutura Administrativa da Prefeitura.

As inscrições serão realizadas dos dias 14 à 25 de janeiro de 2013, das 7h00 às 11h00 e das 13h00h às 17h00, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Alves e Silva, s/nº, Novo Mundo - MT.

A inscrição é gratuita, deve ser formalizada pessoalmente e com os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato; Cópia RG e CPF e Cópia apresentação de original de certificados de formação para a área a que concorrer dos últimos três anos no caso dos cargos para a Secretaria de Educação.

O Processo Seletivo constará de: Prova Objetiva, com duração máxima de 4 (quatro) horas; Prova Prática para os cargos de Motorista CNH D e Contagem de pontos por títulos para os cargos da Secretaria de Educação, em caso de empate.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação de Novo Mundo - MT ou pelo telefone (66) 3539-6073.

A íntegra do Edital estará disponível nos murais dos órgãos públicos do município de Novo Mundo - MT em horário de expediente dos respectivos órgãos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: