Prefeitura de Novo Mundo - MT abre 73 vagas para formação de cadastro

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 16h40
Prefeitura de Novo Mundo - MT abre 73 vagas para formação de cadastro

A Prefeitura de Novo Mundo, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 001/2014, que visa à formação de cadastro reserva, para funções do quadro de pessoal da administração pública.

O vencimento devido aos profissionais varia de R$ 724,00 a R$ 5.352,38, conforme o cargo provido e jornada desempenhada, que poderá ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

As oportunidades serão preenchidas nas funções descritas abaixo, de acordo com as unidades detentoras:

  • Secretaria Municipal de Educação: Apoio Administrativo Educacional: Motorista (6), Merendeira (1), e Zeladora (4); Professores de Educação Básica (34) e de Educação Física (1), Técnico Administrativo Educacional (2); Monitor de Creche (2) e Nutricionista (1);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Auxiliar de Consultório Dentário (1); Técnico de Enfermagem (2); Enfermeiro (1); Odontólogo (2); Médico (3); Fonoaudiólogo (1); e Médico-Veterinário (1);
  • Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas: Engenheiro Civil (1); Operador de Máquinas Pesadas (3) e Operador de Máquinas Leves (2);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Assistente Social (1); Professor Pedagogo (1); e Psicólogo (1);
  • Estrutura Administrativa: Recepcionista (2).

As inscrições devem ser efetuadas de 9 a 23 de janeiro de 2014, de forma gratuita, na Secretaria de Educação, situada na Travessa Alves e Silva, s/nº. O horário de atendimento aos interessados segue das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e contagem de pontos por títulos, de acordo com a forma de avaliação adotada para cada cargo.

São aptos à participarem desta seletiva, candidatos que correspondam aos requisitos exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame terá validade até o dia 31 de dezembro de 2014.

Compartilhe: