Prefeitura de Novo Mundo - MT abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Novo Mundo abre inscrições para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 678,00. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 13h20
Prefeitura de Novo Mundo - MT abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Novo Mundo, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

São oferecidas duas vagas e para preenchê-las os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, residir na área de atuação, haver concluído o ensino médio, ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente e estar quites com as obrigações militares e eleitorais.

O salário é de R$ 678,00 e os contratados devem auxiliar as pessoas e os serviços na promoção e proteção da saúde, identificar situações de risco individual e coletivo, promover a educação para a conquista da saúde, acompanhar e encaminhar pessoas com agravo à saúde às unidades de saúde, notificar aos serviços de saúde as doenças que necessitam vigilância, estimular a participação comunitária, atuar no controle das doenças epidêmicas, incentivar a vacinação e estimular o aleitamento materno.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Mogno, s/nº, centro, Novo Mundo, até o dia 25 de junho, das 7h às 10h e das 14h às 16h. São necessárias as cópias do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4.

Os inscritos serão submetidos à prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre conhecimentos geral e específico, português e matemática, além de entrevistas individual e coletiva. Estas avaliações acontecerão no dia 30 de junho, na Escola Municipal Alcides Ferreira Primus.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez e por igual período.

Compartilhe: