Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT retifica novamente Processo Seletivo com 16 vagas

O cronograma de provas passou por alteração nas datas.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 13h10
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT retifica novamente Processo Seletivo com 16 vagas

O Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT que também fará cadastro reserva, foi retificado mais uma vez.

A modificação foi feita no cronograma de aplicação de Provas, que passa a ter a seguinte previsão: Provas: 19 de março de 2017 e Prova de Títulos: 24 de março de 2017.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova de múltipla escolha para todos os candidatos, Prática para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista II e de Títulos somente para interessados nas vagas de Professor, Agente Social de Esporte e Lazer e Coordenador de Esporte e Lazer.

Em nosso site é possível acessar os editais com todas as informações sobre este Processo Seletivo.

Os profissionais irão atuar em jornadas de 30 e 40 horas semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 937,00 a R$ 2.910,93, para atuar nas seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Apoio Administrativo Educacional (1); Zeladora (1); Serviços Gerais (1); Vigilante (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); e Motorista II (1).
  • Nível Médio: Técnico Temporário de Desenvolvimento humano (1); Agente Administrativo (1); Orientador Social (1); e Agente Social de Esporte e Lazer (1).
  • Nível Superior: Coordenador de Esporte e Lazer (1); Professor (2); Nutricionista (1); Bioquímico ou Biomédico (1); e Cirurgião Dentista (1).

As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Administração, localizado a Rua Augusto de Souza, nº 171, no Centro de Novo Horizonte do Norte - MT.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: