Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT oferece 4 vagas para Agente de Saúde

Inscrições abertas para Agente Comunitário de Saúde em Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 17h12
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT oferece 4 vagas para Agente de Saúde

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 001/2013 da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Mato Grosso, destinado ao preenchimento de quatro vagas para Agente Comunitário de Saúde.

A oportunidade é para profissional que tiver o ensino fundamental concluído e que residir na comunidade que atuar. O salário é de R$ 814,00 em regime semanal de 40h.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Augusto de Souza, nº. 171, centro, Novo Horizonte do Norte.

O processo seletivo consistirá de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 13 de outubro de 2013, na Escola Estadual Rosmay Kara Jose, localizada na Iguaçu, nº. 562, centro, Novo Horizonte do Norte.

A validade da seleção será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para mais informações, leia o edital completo.

Compartilhe: