Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT inicia Seleção contra à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental e técnico; confira
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 12h21
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT inicia Seleção contra à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, do estado do Mato Grosso, divulgou o novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva em funções dos níveis fundamental e técnico, com a finalidade realizar atividades nos órgãos municipais de saúde.

São ofertadas as oportunidades aos cargos de motorista II, técnico em enfermagem e auxiliar de saúde bucal, em que os profissionais efetivados terão o salário de R$ 1.045,00 a R$ 1.638,29 com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 31 de agosto até o dia 4 de setembro de 2020, por meio do endereço eletrônico admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise da documentação entregue no momento da candidatura. O objetivo será realizar a somatória de pontos de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos pela administração pública.

Prazo de contração

Este Processo Seletivo terá a contratação válida por 90 dias, a contar da data de assinatura, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, podendo ter o fim do vínculo de forma unilateral. Para obter mais detalhes sobre a seleção, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações apresentadas.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: