Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca contratar profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior como combate à pandemia da Covid-19
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020 às 16h39
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no estado de Mato Grosso, torna pública a realização do novo Processo Seletivo emergencial que tem como objetivo a contratação de profissionais com a finalidade de dar apoio às ações operacionais nos órgãos municipais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre candidatos de ensino médio/técnico e de nível superior dentre os cargos de farmacêutico bioquímico; enfermeiro; técnica em enfermagem; fisioterapeuta e agente de controle de endemias, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.400,00 a R$ 3.451,53.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta segunda-feira (7), até o dia 11 de dezembro de 2020, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em análise e avaliação curricular, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A analise dos documentos enviados está prevista para ocorrer nos dias 14 e 15 de dezembro de 2020.

Vale ressaltar ainda que a contratação ocorrerá mediante termo de contrato administrativo, assinado entre as partes contratante e contratado, com prazo de vigência de 90 dias, iniciando em 4 de janeiro de 2021, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período e rescindido de forma unilateral.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura divulgado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: