Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09h13
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Constam no edital as seguintes funções: Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Saúde Bucal (1); Serviços Gerais; Motorista II; Nutricionista (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em regime que varia de 30h a 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 998,00 e podem chegar a R$ 3.303,54.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 11 e 29 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro. O atendimento é realizado das 7h às 11h e das 13h às 17h. Caso prefira, o interessado pode também inscrever-se por meio de Procuração.

Prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2019, a Prova de Múltipla Escolha tem como conteúdo programático Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Para a função de Motorista II será realizada ainda uma Prova Prática na mesma data.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: