Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,6 mil; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 12h50
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde, a fim de atuar na microárea 2, comunidades Carvalho I, II e III.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.640,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário possuir o ensino fundamental completo, residir na área de abrangência, ter noções básicas em tecnologia digital, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Augusto de Souza, n 171/ Centro, no horário das 7h às 13h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2024, na Escola Municipal Ulisses Guimarães, situada na Rua Augusto de Souza, n 395, Centro, com inicio às 8h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: