Prefeitura de Novo Aripuanã - AM retifica cronograma de Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Agente de Combate às Endemias; confira as atualizações
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 16h22
Prefeitura de Novo Aripuanã - AM retifica cronograma de Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Novo Aripuanã anuncia uma retificação do Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 11 vagas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

De acordo com o documento (retificação I) publicado nesta terça-feira (18), o cronograma do edital foi atualizado. As inscrições podem ser feitas de 19 a 25 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Conego Bento, Bairro Palmeiras.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, tenha idade mínima de 18 anos, resida na comunidade de atuação ou adjacências, dentre outros requisitos que contam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.750,00.

Seleção e vigência

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, contada a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: