Prefeitura de Novo Airão - AM retifica Processo Seletivo com 221 vagas

Oportunidades são para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 13h05
Prefeitura de Novo Airão - AM retifica Processo Seletivo com 221 vagas

A Prefeitura de Novo Airão, do Estado do Amazonas, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 221 vagas.

Houve modificações no quantitativo de vagas, inclusão de vagas e a nomenclatura de algumas das oportunidades ofertadas.

Para obter mais informações acesse os documentos disponibilizados para consulta em nosso site.

Cabe ressaltar que as oportunidades são para os cargos de: Pedagogo (6); Nutricionista (1); Agente Administrativo (7); Monitor de Aluno (13); Vigia (14); Serviços Gerais (15) e Merendeira (25).

Além de que há ainda chances para Professores de: 6º ao 9º Ano (21); Educação Física (7); Arte (5); Língua Portuguesa (5); Matemática (3); NEE (8); Jovens e Adultos - EJA (12); Língua Inglesa. (5); Pré I e II (17); 1º ao 5º Ano (48); Ciências (2); Geografia (3) e História (1).

É necessário que os interessados tenham entre os níveis de escolaridade do fundamental, médio e superior.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.045,00 a R$ 2.500,00 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico da organizadora Instituto Merkabah, durante o período de 3 a 9 de fevereiro de 2020, sendo que não há pagamento de taxa de inscrição.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado a somatória de pontos por meio de Análise de Curriculum Vitae.

Este Processo Seletivo Simplificado tem o prazo de validade de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação de homologação.

Vale ressaltar que estas chances estão distribuídas na zona rural e urbana, como também há oportunidades reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do Edital.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: