Prefeitura de Novo Airão - AM abre processo seletivo com diversas vagas

Novo Airão, Amazonas: Prefeitura abre Processo Seletivo com vagas para Psicólogos e Assistentes Sociais. Inscrições em abril!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 16h58
Prefeitura de Novo Airão - AM abre processo seletivo com diversas vagas

O mês de abril iniciará com boas oportunidades para quem busca uma vaga no emprego público em Novo Airão, Amazonas. Isto porque a Prefeitura anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo.

São vagas para Psicólogo (03), Assistente Social (02), que exigem nível superior, e Orientador Social (07), e Agente Social (01), de nível médio. Os profissionais irão atuar na área Urbana, junto a Secretária Municipal de Assistência Social.

O contrato dos aprovados serão assinados por nove meses, e a carga horária de trabalho é de 40h semanais. No caso das funções de Psicólogo e Assistente Social, a remuneração é de R$ 2.575,28, e para Orientador Social e Agente Social, o valor é de R$ 788,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1 e 2 de abril de 2015, na Escola Municipal Violeta Alves de Matos Areosa, localizada na Avenida Ademar de Barros, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o Curriculum Vitae e documentos, mencionados no edital.

Todos os inscritos serão selecionados em duas fases, sendo a primeira condicionada ao exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados; e a segunda é a Análise Curricular e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo é válido por nove meses, a partir da homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: