Prefeitura de Novais - SP tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 15h03
Prefeitura de Novais - SP tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Desde o dia 12 de dezembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Novais, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor PEB II - Arte e Professor PEB II - Língua Portuguesa, os quais atuarão em jornada que será atribuída posteriormente, com remuneração de R$ 16,18 por cada hora-aula trabalhada.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 25 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Concursos Master, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, cuja aplicação está prevista para ocorrer a partir do dia 7 de janeiro de 2024.

Na prova, serão cobrados os temas de conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, legislação, língua portuguesa e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: