Prefeitura de Nova Xavantina - MT retifica novamente seleção para área da Educação

Prefeitura de Nova Xavantina retifica processo seletivo com mais de 20 vagas na área da Educação; novas provas em janeiro de 2015!
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 15h20
Prefeitura de Nova Xavantina - MT retifica novamente seleção para área da Educação

A Prefeitura de Nova Xavantina, Mato Grosso, publicou retificação do processo seletivo destinado ao provimento de mais de 20 vagas na área da Educação.

O documento anula as provas aplicadas em 14 de dezembro de 2014 para os cargos de Professores de 1º ao 5º ano, classes A e B zona urbana e rural, bem como de Professor 6º ao 9º ano classe A, zona rural. Os candidatos a essas funções ficam, assim, convocados para as provas que serão reaplicadas na data provável de 11 de janeiro de 2015, às 8h, na Escola Municipal "José Rodrigues Silqueira".

Em ocasião anterior foi retirado o cargo de Auxiliar de Educação Infantil do certame, o que não alterou o quantitativo de vagas; enquanto na primeira retificação foi excluído um item de conhecimentos específicos do conteúdo programático do cargo de Motorista; assim como corrigida a tabela de peso de questões de prova.

As 26 vagas desse certame, com reserva de uma delas para pessoa com necessidades especiais, visam atender as funções de Professor 1º ao 5º ano, Professor 6º ao 9º ano, Apoio Administrativo Educacional - Motorista, Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura, em contratos temporários e remunerações que variam de R$ 724,00 a R$ 1.527,63, para jornadas de trabalho de 26h e 40h semanais.

Para concorrer foi necessário ter formação em nível fundamental e/ou superior e realizar inscrição até 8 de dezembro de 2014 pelo site www.novaxavantinamt.com.br, sem taxas.

A prova objetiva de múltipla escolha foi aplicada a todos os candidatos no dia 14 de dezembro de 2014, às 8h. Além disso, haverá prova de títulos para Professores. Com vigência de um ano, esse certame pode ser verificado em nosso site.

Compartilhe: