Prefeitura de Nova Xavantina - MT oferece 4 vagas para profissionais da saúde

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 13h29
Prefeitura de Nova Xavantina - MT oferece 4 vagas para profissionais da saúde

Terá início na próxima segunda-feira, 13 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Xavantina, Mato Grosso, com quatro vagas temporárias e formação de cadastro reserva de profissionais da saúde.

De acordo com o edital, uma das vagas é para Agente Comunitário de Saúde (ACS), cargo que exige o ensino fundamental completo e que oferece o salário de R$ 814,95 em carga de 40h semanais. As outras três vagas exigem o ensino superior completo e oferecem a remuneração de R$ 4.103,48 em carga de 40h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal basta se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Mestre Venâncio de Oliveira, nº. 280, Bairro Xavantina Velha, Nova Xavantina, até o dia 4 de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o original e cópia do RG, CPF, duas fotos 3X4 e uma cópia dos títulos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá prova de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: