Prefeitura de Nova Xavantina - MT abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Nova Xavantina abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 767,37 em regime de 40h semanais!
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 10h09
Prefeitura de Nova Xavantina - MT abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Preencher uma vaga e formar cadastro reserva. Estas são as metas que a Prefeitura de Nova Xavantina, Mato Grosso, pretende alcançar com o processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 767,37 em regime de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 6 de março, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Mestre Venâncio de Oliveira, nº. 280, centro, Nova Xavantina. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar o original e cópia do RG e CPF, entregar duas fotos 3X4 recentes para confecção do protocolo de inscrição e apresentar comprovante de endereço.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 17 de março de 2013, das 8h às 11h.

Somente haverá a contagem de títulos para o candidato que obtiver o aproveitamento mínimo de 50% na prova objetiva e não zerar nenhuma disciplina das áreas de conhecimento.

Compartilhe: