Prefeitura de Nova Xavantina - MT abre testes seletivos para Agente de Saúde

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 14h16
Prefeitura de Nova Xavantina - MT abre testes seletivos para Agente de Saúde

Visando o preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro de reservas, a Prefeitura de Nova Xavantina, Mato Grosso, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 2 de maio, para os processos seletivos de Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados em ocupar este cargo deverão ter o Ensino Fundamental completo e residir na área onde irá atuar. A remuneração será de R$ 767,37 em regime de 40 horas semanais para desenvolver atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de maio, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Mestre Venâncio de Oliveira, nº. 280, Centro do Setor Xavantina, Nova Xavantina. Os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição disponível no anexo IV do edital , apresentar original e cópia do RG e CPF e entregar duas fotos 3X4 recentes.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos, cuja pontuação será atribuída somente aos candidatos que obtiverem o aproveitamento mínimo de 50% da prova objetiva e não zerar nenhuma disciplina das áreas de conhecimento.

As provas deverão ser aplicadas no dia 9 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: