Prefeitura de Nova União - RO abre Processo Seletivo para Professores

Teste de títulos irá analisar as capacidades dos candidatos antes da admissão
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 11h32
Prefeitura de Nova União - RO abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Nova União, no Estado de Rondônia, abre Processo Seletivo a fim de preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para Professores.

As vagas serão para: Professor de Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil Séries Iniciais do Ensino Fundamental Nível II (1); Professor de Pedagogia com Habilitação em Psicopedagogia Nível II (1); Professor de Licenciatura em Geografia - Nível - III (1); Professor de Licenciatura em História Nível III; Professor de Licenciatura em Ciências da Natureza. Nível III; Professor de Licenciatura em Sociologia Nível III (1); Professor de Licenciatura em Língua Inglesa Nível III (1); Professor de Licenciatura Plena Matemática - Nível - l II; Licenciatura Plena em Língua Portuguesa - Nível II.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha ensino superior na área, e dentre outros. O valor da remuneração será de R$ 3.315,15 a R$ 4.420,55, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas nos dias 15 a 22 de fevereiro de 2024, na Prefeitura Municipal de Nova União, localizada à Rua Independência nº 1135, centro, Nova União/RO, no horário das 8h às 12h.

Da Seleção

A avaliação será em análise de títulos e currículos. Caberá recurso uma única vez quanto ao resultado da classificação, devendo o recorrente dar entrada no pedido diretamente na SEMPLACAF, Rua Independência nº 1135, centro, Nova União/RO.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: