Prefeitura de Nova Ubiratã - MT divulga Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Seleção visa o provimento de cargos para o preenchimento de vagas temporárias, destinadas aos profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h14
Prefeitura de Nova Ubiratã - MT divulga Processo Seletivo com mais de 60 vagas

A Prefeitura de Nova Ubiratã, no estado de Mato Grosso, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de cargos para o preenchimento de 66 vagas temporárias, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade entre os níveis fundamental, médio/técnico e superior; além de ser brasileiro nato ou naturalizado, ou português amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; estar em gozo de direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais, documentado com os últimos comprovantes de votação ou certificação da Justiça Eleitoral; dentre outros requisitos especificados no edital.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Professor II - 30 Nível Licenciatura (20); Técnico de Des. ou Aux. De Des. Infantil e Ed. Espec; ADE Limpeza Nível Fundamental (6); ADE Nutrição Nível Fundamental (6); Tec. Adm. Ed. Secretário Escolar Nível Médio (1); ADE Vigia Nível Ensino Fundamental (1); ADE Motorista Nível Ensino Fundamental; Agente de Fiscalização; Assistente Social 30HS/SEM; Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Serviços Gerais (9); Educador Físico; Encanador (1); Enfermeiro 40HS/SEM; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta; Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados (1); Médico Veterinário; Menor Aprendiz; Motorista (6);Nutricionista 40HS/SEM; Operador de Máquinas Pesadas (1); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Retroescavadeira/ Pá Carregadeira (1); Pedreiro (1); Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Vigia (4); Zeladora (4).

Quando contratados, os profissionais contarão com salários mensais que podem variar de R$ 550,00 a R$ 4.866,41, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Aos interessados, as inscrições poderão ser realizadas a partir das 00h01 do dia 22 de novembro de 2021 até às 23h59, do horário oficial do Mato Grosso, do dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do site Método e Soluções.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de provas objetivas, que tem data prevista para aplicação no dia 12 de dezembro de 2021, com previsão de início às 8h e término às 11h, exceto para o cargo de professor, sendo que o horário de realização está previsto das 14h às 17h, e provas de títulos, apenas para os candidatos dos cargos de nível superior.

Dito isto, o conteúdo programático das provas consistirá das seguintes áreas do conhecimento conforme as respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental e médio: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais;
  • Nível médio/técnico e superior: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos de cada cargo.

Vigência

De acordo com o documento divulgado, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: