Prefeitura de Nova Ubiratã - MT divulga novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis, até o momento, são para formação de cadastro reserva; veja como se inscrever
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 17h29
Prefeitura de Nova Ubiratã - MT divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, no estado do Mato Grosso, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, com validade de um ano, destinado ao provimento de cargos vagos, que vierem a vagar ou forem criados.

Confira as oportunidades de acordo com os locais de atuação:

  • Secretaria de Educação: professor II, ADE limpeza, ADE nutrição, ADE vigia, ADE motorista, téc adm ed secretário escolar, técnico de desenvolvimento ou auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial;
  • Secretaria Municipal de Finanças, Assistência Social, Obras, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Administração, Indústria e Comércio, Esportes: agente de fiscalização, assistente social, auxiliar, administrativo, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de serviços gerais, educador físico, encanador, engenheiro agrônomo, fiscal de meio ambiente, fiscal de obras e posturas, mecânico de máquinas e veículos pesados, médico veterinário, menor aprendiz, motorista, operador de máquinas, operador de máquinas pesadas, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira / pá carregadeira, pedreiro, psicólogo, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em informática, vigia, zeladora.

Os interessados deverão ter, no mínimo, 18 anos, alfabetização, ensino fundamental, médio e superior completo, licenciatura plena, curso técnico, carteira nacional de habilitação categoria D ou E, e registro no conselho de classe da função desejada. Aqueles que forem futuramente contratados receberão salários que variam de R$ 660,00 a R$ 5.725,82.

As inscrições deverão ser realizadas, gratuitamente, nos dias 23 de novembro de 2022 e 1º de dezembro do mesmo ano, na Biblioteca Pública Municipal, localizada na rua das Palmeiras, nº 280, centro, ou através da internet. A biblioteca funciona das 7h às 11h e das 13h às 15h.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, para todos os cargos, e prova prática para os cargos de operador de máquinas, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira / pá carregadeira e operador de máquinas pesadas.

As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 11 de dezembro, das 8h às 11h, na Escola Municipal Tancredo Neves, e abordarão língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos.

Já a prova prática abordará manobras, conhecimentos sobre os instrumentos do painel de comando, manutenção do veículo, direção e operação veicular, regras de trânsito, sinalização e legislação, e será aplicada logo após a objetiva.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: