Prefeitura de Nova Ubiratã - MT comunica retificação de Processo Seletivo

Documento foi divulgado hoje, 10 de maio de 2018.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 11h44
Prefeitura de Nova Ubiratã - MT comunica retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, no Estado de Mato Grosso, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que objetiva preencher 15 oportunidades de todos os níveis de escolaridade.

Divulgado hoje, 10 de maio de 2018, o documento informa a alteração nos requisitos básicos para o cargo de Educador Físico. Além disso, o cargo de Pedreiro passará agora também por Prova Prática.

Com jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 954,0,0 e R$ 2.926,38, as vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Agentes de Combate Endemias (1); Apoio Administrativo Educacional - Limpeza (3); Apoio Administrativo Educacional - Motorista (1); Apoio Administrativo Educacional - Nutrição (1); Apoio Administrativo Educacional - Vigilância; Auxiliar de Serviços Gerais; Educador Físico; Motorista; Operador de Máquinas Leves (1); Operador de Motoniveladora (1); Orientador Social; Pedreiro (1); Professor Educação Básica (3); Técnico Administrativo - Secretário Escolar; Técnico de Desenvolvimento e/ou Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e de Educação Especial; Técnico em Enfermeiro; Técnico Raio X; Vigia e Zeladora.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 17 de maio de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira, na Biblioteca Pública Municipal, na Avenida Tancredo Neves, nº 1.401, Centro.

Como forma de avaliar os candidatos, haverá aplicação das etapas de Provas Objetiva e Prática, de acordo com a função escolhida. As Provas Objetivas estão previstas para ocorrerem no dia 27 de maio de 2018, às 8h.

Vale lembrar que os profissionais classificados nesta seleção, que terá validade até o dia 31 de dezembro de 2018, serão lotados em diversas unidades distintas, conforme o edital oficial e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: