Prefeitura de Nova Santa Helena - MT informa novos Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas correspondem ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 11h31
Prefeitura de Nova Santa Helena - MT informa novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena, no Estado do Mato Grosso, destinados à contratar três profissionais com Ensino Fundamental completo, para atuarem no cargo de Agente Comunitário de Saúde nas Micro-Áreas 2, 10 e 11.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de julho de 2017, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, de maneira presencial ou por meio de procuração, excetos aos sábados, domingos e feriados, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça João Alberto Zaneti, s/nº, no centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Poderão concorrer profissionais que atendam o perfil da respectiva função, que residam na área de atuação e que tenham concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial de continuada, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

As oportunidades ofertam remunerações de R$ 1.180,00, correspondente a jornadas de 40 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes varia conforme o edital escolhido, sendo que para ambos terá aplicação de Prova Objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha, a ser realizada provavelmente no dia 9 de julho de 2017. Além disso, os candidatos que optarem pelo edital 1 vão ser submetidos à Prova de Títulos.

O Processo Seletivo de edital nº 001/2017 será válido pelo período de um ano, contado da homologação final dos seus respectivos resultados, podendo ser prorrogado pro igual período. Enquanto isso, o edital da seleção nº 003/2017 terá validade até o dia 31 de dezembro de 2017, conforme especifica o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: