Prefeitura de Nova Santa Helena - MT anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são ofertadas aos profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 10h13
Prefeitura de Nova Santa Helena - MT anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Santa Helena divulgou nesta terça-feira (19), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, que para participar, deve possuir ensino médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário inicial no valor de R$ 1.705,93, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de julho de 2022 a 1º de agosto deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, situada na Avenida José Emílio, Bairro Centro de Novas Santa Helena.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de agosto de 2022, das 8h às 10h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: