Prefeitura de Nova Santa Helena - MT anuncia Processo Seletivo com 40 vagas

Seleção oferta oportunidades para profissionais de diversos cargos, com salários de até R$ 15,6 mil
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 09h50
Prefeitura de Nova Santa Helena - MT anuncia Processo Seletivo com 40 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Santa Helena, por meio da Câmara de Vereadores, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversos cargos, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 40 vagas, bem como formar cadastro reserva para os profissionais das seguintes escolaridades:

  • Ensino fundamental: zeladora (1); auxiliar de serviços gerais (1); gari (1); mecânico (1); merendeira/cozinheira; motorista (4); operador de máquinas leves (1); operador de máquinas pesadas (1); pedreiro (2); vigia (1); zeladora (1);
  • Ensino médio/técnico: recepcionista (1); secretária legislativa (1); auxiliar de educação infantil; recepcionista; agente de combate a endemias (3); agente comunitário de saúde (3); auxiliar de saúde bucal (1); técnico em enfermagem (1); professor I;
  • Ensino superior: assistente social; enfermeiro (6); engenheiro agrônomo (1); farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo; médico clínico geral (2); nutricionista (1); odontólogo (1); professor II (2); psicólogo (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.163,03 a R$ 15.615,18, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 23 de novembro de 2021 a 7 de dezembro deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, na Avenida Brasil, nº 107, Bairro Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2021, das 8h às 12h, na Escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na Rua Maria Helena de Araújo, S/N, Bairro Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: