Prefeitura de Nova Santa Helena - MT abre mais de 25 vagas na área da Educação

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 09h50
Prefeitura de Nova Santa Helena - MT abre mais de 25 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Nova Santa Helena, no Estado de Mato Grosso, recebe até 10 de fevereiro de 2015 as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais para o quadro de funcionários do município.

Ao todo 29 vagas estão abertas, e serão preenchidas nas funções de Auxiliar de Educação Infantil (4); Professor I (10); e Professor II (15). Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, ou em regime de hora-aula, para recebimento de remunerações que vão de R$ 10,60 por hora-aula até R$ 900,00 mensais. É importante ressaltar que os interessados nestas vagas devem apresentar, no mínimo, níveis Médio ou Superior, conforme o que for solicitado por cada colocação.

Para efetuar suas inscrições, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Avenida Brasil, nº 107, Centro, Nova Santa Helena - MT, das 8h às 17h, em dias úteis.

Os participantes realizarão Prova Objetiva, que constará de questões sobre Língua Portuguesa; Matemática; Geografia; História; e Conhecimentos Específicos do cargo, cuja aplicação está prevista para ocorrer em 15 de fevereiro de 2015.

A seleção é válida até 31 de dezembro de 2015. Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: