Prefeitura de Nova Olinda do Norte - AM divulga Processo Seletivo com 116 vagas

Seleção oferta oportunidades para profissionais da área da saúde de nível médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 13h28
Prefeitura de Nova Olinda do Norte - AM divulga Processo Seletivo com 116 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Nova Olinda do Norte, divulgou nesta segunda-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 116 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (111); agente de combate às endemias (5).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 2.424,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 10 de fevereiro de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Caps de Nova Olinda, localizado na Av. Projetada, S/N, Bairro da UEA.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de março de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente, além de exame médico admissional.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: